EM CARTAZ

Cinco filmes estrearam nos cinemas nesta semana

Na produção nacional, a cinebiografia de Chacrinha e o romance “Todas as canções de amor” são os destaques

As salas de cinemas de Cuiabá e de Várzea Grande receberam nesta semana cinco novos filmes. Na produção nacional, a cinebiografia de Chacrinha e o romance “Todas as canções de amor” são os destaques. “O Grinch”, “Operação Overlord” e “Millennium: A Garota na Teia de Aranha” completam a lista.

“Chacrinha – O Velho Guerreiro” é um longa-metragem biográfico que conta a história de José Abelardo Barbosa. O filme narra a trajetória de Abelardo desde o momento em que larga a faculdade de medicina para se aventurar em seu primeiro “bico” como locutor de rádio. Daí em diante, vemos sua vida se transformar e o nascimento do alter ego mais conhecido do Brasil, o nosso velho guerreiro, Chacrinha”.

Dirigido por Andrucha Waddington (Casa de Areia), a produção traz os atores Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian interpretando as duas fases da vida de do apresentador – que sob a alcunha de Chacrinha (além de uma coleção de bordões) fez história na televisão brasileira.

Além de Sterblitch e Nercessian, o filme traz grande elenco. Gianne Albertoni interpreta Elke Maravilha e Laila Garin dá vida à Clara Nunes. A atriz Carla Ribas vive Florinda, esposa de Chacrinha, enquanto Rodrigo Pandolfo e Pablo Sanábio interpretam os filhos do apresentador. Boni é vivido por Thelmo Fernandes, Antônio Grassi dá vida a Oswaldo e Karen Junqueira interpreta Rita Cadilac.

A outra produção brasileira, ‘Todas as canções de amor’ conta a história de Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) que se mudam para um apartamento em São Paulo.

Na arrumação, ela acha uma fita k7, decide escutar e se depara com um mixtape de Clarisse (Luiza Mariani), antiga moradora do lugar, que fez para o seu companheiro, Daniel (Julio Andrade), 20 anos antes.

“O Grinch”

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data.

“Operação Overlord”

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão. Quando se aproximam do alvo, eles percebem que não é só uma simples operação militar. Há mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

“Millennium: A Garota na Teia de Aranha”

Sequência de “Millenium”, baseada na aclamada série de livros de mesmo nome. Uma jovem hacker e um jornalista se vêem capturados numa teia de espiões, criminosos cibernéticos e oficiais corruptos do governo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here