A 3ª Mostra De Processos será realizada no Teatro Zulmira Canavarros

Realização: Studio Paço De Dança

Data: 10/Dezembro/2019 ( Terça-Feira )

Local: Teatro Do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa)

Horário Evento: 19:30h Ás 21:30h

Objetivo:

Um evento realizado pelo Studio Paço de Dança, que propõe aos alunos, parceiros do meio artístico e o público que deseja estar em contato com a arte uma noite de convivência cultural e muitas apresentações. A Mostra não tem caráter competitivo e visa apresentar a comunidade o trabalho desenvolvido durante o ano, promovendo a troca de experiências entre os participantes e o desenvolvimento cultural e artístico.

Como Acontece?

Cada artista será convidado pelo Studio Paço de Dança para se apresentar na data especificada, com tempo pré-determinado pela organização, tendo em vista que o evento terá a duração de 1 hora e 45 minutos. O evento terá início com música. Ao abrir o acesso para o palco principal, os artistas irão recepcionar o público para dar continuidade às apresentações que serão conduzidas pelo mestre de cerimônias.
Na sequência será mantida a tradição da dinâmica de aproximar e encantar a plateia com o Show de Clown (Palhaçaria) em seguida intervenção de Teatro e posteriormente será dado prosseguimento à Mostra com as apresentações dos parceiros.

Recepção  Com Muisca Ao Vivo.

 (Roger Cesar Dos Santos / Rebeca Ourives / Miguel Ourives).

Abertura Do Evento Com Circo Intenda.

Intervenção Teatral Com Cena Livre.

Apresentações De Dança Com Os Convidados.

– Estudio Nathasha Said – Allegro Ballet – Power Heels – Grupo Variações De Artes – Jazz Giselle Moreno – Coletivo Rivot – Áurea Grupo De Dança – Circo Intenda – Companhia De Dança Najmah Al Nureen – Madfox – Projeto Mu-Danças – Diamond Dance Crew – Alunos Do Studio Paço De Dança.

Apoio:

Governo De Mato Grosso

Assembleia Legislativa Do Estado De Mato Grosso (Almt)

Assembleia Social Do Estado De Mato Grosso (Almt)

Apoio Cultural: Mosaico Espaço Cultural

Arte: Oficina89

Produção: Studio Paço De Dança

Direção: Dejailton Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here