Arena Encantada ficará fechada ao público em três dias neste mês

- Foto por: Christiano Antonucci

A Arena Encantada é sucesso de crítica e público. Até a publicação desta matéria, com apenas seis dias de portas abertas, de acordo com a equipe de brigadistas que faz a segurança do evento, quase dez mil visitantes já percorreram o maior parque natalino que Mato Grosso já viu. Com programação ativa até o dia 5 de janeiro, a Arena Encantada, entretanto, ficará três dias inacessível ao grande público.

No dia 16 de dezembro, a Arena Encantada será exclusiva das milhares de crianças carentes que receberão brinquedos das mãos do Papai Noel. Nesse dia, não estará acessível ao grande público, só às crianças selecionadas pelas Secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e de Educação (Seduc).

Já no dia 24 de dezembro, a Arena Encantada fecha novamente, porque até os duendes e fadas precisam passar um tempo com suas famílias na véspera de Natal. Dia 25, abre as portas de novo e segue atendendo a programação normal até dia 30 de dezembro.

Em 31 de dezembro, será fechada para o recesso de ano novo, abrindo as portas no dia 1º de janeiro.

“Quero agradecer a todos que já passaram pela Arena Encantada e agradecer, especialmente, aqueles que fizeram questão de nos ajudar com doações de alimentos. Somente no primeiro fim de semana arrecadamos mais de 6 toneladas de alimentos. Tenho certeza que até o Natal arrecadaremos muito mais, com a fundamental ajuda de todas as famílias mato-grossenses”, comemora a primeira-dama Virginia Mendes.

Além das atrações natalinas, a Arena Encantada está arrecadando alimentos que serão entregues às instituições filantrópicas, clubes de serviços como Lions e Rotary, Maçonaria e igrejas, dedicados a atender famílias em situação de vulnerabilidade social.

A propósito, a entrada para percorrer o circuito mágico da Arena Encantada é um quilo de alimento não perecível por família. Os alimentos sugeridos são arroz, feijão, açúcar, café, macarrão, óleo, leite longa vida e panetone.

Aberta à visitação de domingo a domingo, sempre das 18h às 23h, a Arena Encantada é uma iniciativa do Governo de Mato Grosso em parceria com a iniciativa privada e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Serviço

Natal na Arena Encantada

Onde: Arena Pantanal

Quando: De 06 de dezembro a 05 de janeiro, sempre das 18h às 23h

Entrada: Um quilo de alimento não perecível por família (arroz, feijão, açúcar, café, macarrão, óleo, leite longa vida e panetone).

A Arena Pantanal é uma arena multiuso localizada na Av. Agrícola Paes de Barros, s/n – Verdão, em Cuiabá.

Fonte: Protásio de Morais | Secom-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here