Bazar Solar anual reúne artes plásticas, artesanato, fotografia e brechó

0
133
obra de João Sebastião

Reunindo artes plásticas, artesanato, fotografia e brechó, a edição 2018 do Bazar Solar será realizada entre os dias 15 e 24 de dezembro, na casa de número 434 da Rua Pedro Celestino, no Centro Histórico da capital mato-grossense.

Interessados em conferir os produtos podem visitar o local de segunda a sexta, de 9 às 12h e das 14 às 19h, sábado das 9 ás 12h e domingo com hora marcada.

O evento, que prestigia trabalhos de qualidade produzidos no Estado nas áreas de artes plásticas, design, artesanato, entre outros, contará com a participação do Bendito Mercado, Bendito Santo Ateliê, Dani Borges Brechó e Studio Rai Reis.

Serão comercializadas obras de Gervane de Paula, Carlos Lopes. Gonçalo Arruda, Hirigaray, João Sebastião, Jonas Barros, José Pereira, Rai Reis, Babu 78, Adriana Milano, Zeilton Mattos.

De acordo com a artesã Adriana Milano, uma das organizadoras do bazar, é uma oportunidade para o público adquirir produtos e presentear com arte, neste Natal.

“Estaremos com 20% de desconto em nosso acervo de artes plásticas, 30% em fotografias e relicários da loja. Esse ano teremos a participação especial do Brechó Dani Borges com garimpos de moda e acessórios”, destaca.

Serviço:

Bazar de arte, artesanato, fotografia e brechó

Data: De 15 a 24 de dezembro

Horário:  Segunda a sexta, de 9 às 12h e das 14 às 19h, sábado das 9 ás 12h e domingo com hora marcada

Local: Rua Pedro Celestino, 434, Centro.

Informações: FanPage

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here