Daniela Mercury celebra amor e orgulho LGBTI em single

Balada inédita 'Duas leoas' tem lançamento agendado para 12 de junho, Dia dos Namorados

0
83
Malu Verçosa e Daniela Mercury - Foto - Célia Santos

Junho é o mês dos namorados, celebrados no dia 12. Junho é também o mês do orgulho LGBTI, comemorado em 28 de junho por essa data ser há 50 anos um marco no ativismo gay desde que, em 28 de junho de 1969, membros da comunidade LGBTI se rebelaram contra a truculência da polícia de Nova York (EUA) e revidaram os ataques no bar Stonewall Inn, situado no bairro de Greenwich Village, em Manhattan.

Cantora ativista que vem se destacando na luta contra a homofobia, Daniela Mecury aproveita as duas datas para festejar em disco o amor e o orgulho LGBTI ao lado da mulher, Malu Verçosa Mercury.

A celebração é feita com o lançamento de música inédita, Duas leoas, gravada por Daniela em dueto com a própria Malu, com quem a cantora se relaciona desde 2012.

Programada estrategicamente para ser lançada em single e em clipe em 12 de junho, Dia dos Namorados, a música Duas leoas é uma balada romântica de autoria do compositor Marcelo Quintanilha, feita sob encomenda de Daniela.O título da canção alude ao signo dessas duas mulheres apaixonadas que já posaram juntas na capa do último álbum de estúdio de Daniela Mercury, Vinil virtual (2015). Na capa do singleDuas leoas, o casal assina como Daniela e Malu Mercury.

Por Mauro Ferreira, do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here