Elza Soares grava novo álbum com produtor da cantora Pitty

Em junho, Elza Soares completa incríveis 89 anos de vida

Após os impressionantes “A mulher do fim do mundo (2015)” e “Deus é mulher (2018)”, Elza Soares Elza se prepara para lançar mais um álbum em 2019. No entanto, desta vez ela abre mão de Guilherme Kastrup, responsável pela produção destes dois últimos trabalhos, para apostar na parceria com Rafael Ramos, produtor que formatou a discografia da cantora Pitty.

Elza entra no estúdio carioca Tambor, ainda na segunda quinzena de fevereiro, para gravar o 34º álbum – cujo título ainda não foi divulgado – de sua vigorosa carreira.

Assim como Elza, o produtor Rafael Ramos é carioca. Ele é associado ao rock. E o álbum, que deverá ser lançado pela gravadora Deck, ainda não tem nada de lançamento definida.

Rafael tem a difícil missão de apresentar um disco tão retumbante quanto os últimos trabalhos de Elza, A mulher do fim do mundo” e “Deus é mulher, que foram gravados com expoentes da cena musical paulistana.

CREDITO : CHRISTIAN GAUL

A parceria entre Elza e Rafael começou no primeiro semestre de 2018, quando a cantora entrou em estúdio, sob a batuta do produtor, para gravar a música O tempo não para (Arnaldo Brandão e Cazuza, 1988)” para a trilha sonora da novela homônima da TV Globo.

Elza Soares foi projetada nacionalmente há 60 anos, quando gravou o samba Se acaso você chegasse (Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins, 1938)”, lançada em dezembro de 1959. Em junho, a cantora completa incríveis 89 anos de vida.

(Fonte: Mauro Ferreira, G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here