Espetáculo lúdico sobre conscientização ambiental e patrimônio público chega ao Cine Teatro

A narrativa trabalha com mensagens lúdicas transmitida pelos sete personagens em cena

0
100
'A Família dos Ratinhos' traz ao palco atores caracterizados com figurinos de ratinhos

A Cia Cena Onze apresenta o espetáculo “A Família dos Ratinhos”, neste final de semana (23 e 24 de fevereiro – sempre às 19h30), no Cine Teatro Cuiabá. A temática envolve conscientização ambiental e o cuidar do patrimônio público. Trata-se de uma peça com classificação livre e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

A narrativa trabalha com mensagens lúdicas transmitida pelos sete personagens em cena. “O espetáculo trata-se de uma interação entre os ratinhos, os avós, netos, a professora e o gato doido, que contracenam entre si. O espetáculo é uma grande mensagem de conscientização ambiental e o cuidar do patrimônio público para todas as idades”, comenta Flávio Ferreira, diretor da peça e criador do Cena Onze.

“A Família dos Ratinhos” traz ao palco atores caracterizados com figurinos de ratinhos. A dramaturgia se dá através de uma linguagem lúdica acessível a qualquer faixa etária.

Os personagens são Vovó Rata, Vovô Rato, Bili, Tico, Lisa, Professora e o Gato Doido.  A história gira em torno da vida cotidiana de uma família muito alegre e divertida.

“Com técnicas didáticas, essa família trará para o mundo real muita harmonia, alegria e compreensão”, destaca a sinopse do espetáculo.

O CENA ONZE

A Cia de Teatro Cena Onze existe há mais de 25 anos em Cuiabá. Desde sua criação, desenvolve vários trabalhos sociais voltado para a conscientização, formação e humanização do público, principalmente através de suas montagens teatrais.

Além da questão ambiental, o grupo trabalha com outras mensagens de conscientização, como o combate à violência contra a mulher, drogas e preconceito. (Com Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here