Inscrições para MAUL 2019 encerram na próxima segunda

Podem concorrer na 18ª edição da Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (MAUAL) curtas de até 26 minutos

0
64

Encerram na segunda-feira (03.06) as inscrições para a 18ª edição da Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (MAUAL). O evento acontece entre 30 de setembro e 04 de outubro no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Podem concorrer na Mostra Competitiva curtas de até 26 minutos de duração nas modalidades ‘Universitária’ e ‘Independente’, subdividas nas categorias ‘Documentário’, ‘Ficção’ e ‘Experimental’. Cada realizador poderá se inscrever em uma única modalidade (Universitária ou Independente) e participar do processo de seleção da MAUAL com até dois curtas.


Uma comissão de seleção avaliará os curtas inscritos a partir de critérios relacionados à adequação às normas do edital (disponível em www.mostrauniversitariaufmt.com) e à originalidade e criatividade das produções. Os selecionados para a Mostra Competitiva serão divulgados a partir de 29 de agosto.

Realizada pelo Cineclube Coxiponés da UFMT, através da Procev, a 18ª MAUAL conta com a parceria dos cursos de Radialismo e de Cinema & Audiovisual da UFMT, do Projeto ComunicArte UFMT, da Associação Mato-grossense de Audiovisual (MTCINE) e da Rede Cineclubista de Mato Grosso (REC-MT). As atividades relacionadas à MAUAL integram a Temporada Cultural e Artística UFMT 2019 e a Agenda Itinerante da Procev/UFMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here