Odair José apresenta single de álbum gravado com Nação Zumbi

Por Mauro Ferreira, G1

Odair José lançou o terceiro e último single do 37º álbum do cantor e compositor goiano. Música gravada com a colaboração de Toca Ogan, percussionista da Nação Zumbi, “Rapaz caipira” chega às plataformas uma semana antes da edição do álbum, programada para a próxima sexta-feira, 26 de abril.

Com capa que traduz visualmente, em pintura de Roger Marx, o inusitado título “Hibernar na casa das moças ouvindo rádio”, o 37º álbum de Odair também tem participação de Luiz Thunderbird. O músico e VJ paulistano faz interferências na condução da narrativa formada pelas letras das músicas inéditas que compõem o repertório inteiramente autoral do álbum.

Entre estas músicas, há “Fetiche”, “Pirata urbano”, “Imigrante mochileiro” – gravada por Odair com a adesão de Jorge Du Peixe, vocalista da Nação Zumbi – e Gang bang. Duas faixas, Chumbo grosso – gravada com os vocais de Assucena Assucena e Raquel Virginia, cantoras do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira – e Fora da tela já foram previamente lançadas como singles.

Capa do álbum ‘Hibernar na casa das moças ouvindo rádio’, de Odair José

Com edição em CD garantida pelo selo Monstro Discos, o álbum Hibernar na casa das moças ouvindo rádio está sendo apresentado como um disco de “espírito rock’n’roll”, na linha dos dois álbuns anteriores de Odair, Dia 16 (2015) e Gatos e ratos (2016).

Dentro do conceito do disco, a casa das moças do título representaria o lugar no imaginário do artista de onde ele observa e questiona o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here