UFMT apresenta show com repertório de Djavan, Cazuza, Pitty e Baden Powell

MPB Camerístico’ conta com a participação de membros externos e internos da Universidade atuando como músicos e bailarinos convidados

0
156
Cazuza (foto) é um dos homenageados

Com o intuito de valorizar a discografia nacional, o Projeto de Extensão Fortalecimento da Memória Coletiva e Integração da Comunidade realiza o evento MPB Camerístico. O encontro ocorre nesta quinta-feira (13.06), a partir das 19h, no Teatro universitário da UFMT. A entrada é gratuita.

A seleção musical conta com um repertório bastante eclético, contando com nomes como Cazuza, Ivan Lins, Djavan, Baden Powell, Danilo Caymmi, Pitty e outros artistas da música brasileira. O evento terá a participação de membros externos e internos da Universidade atuando como músicos e bailarinos convidados.

O projeto de extensão abrange contextualização histórica, divulgação do patrimônio artístico-cultural brasileiro e ação de cidadania. Tem como objetivo mais amplo propor atividades extracurriculares que favoreçam a produção, sistematização e articulação do conhecimento com caráter artístico cultural e educativo, visando a integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here