UFMT oferece curso gratuito de clarinete para músicos iniciantes e experientes

O responsável por ministrar as atividades é o músico da Orquestra Sinfônica da UFMT, Eduardo Lima

0
95
As aulas são gratuitas, porém os estudantes precisam possuir o instrumento

A UFMT abriu inscrições para curso de extensão em clarinete para estudantes e servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), bem como para toda a comunidade externa.

O responsável por ministrar as atividades é o músico da Orquestra Sinfônica da UFMT, Eduardo Lima. As inscrições podem ser feitas até dia 05 de abril, pelo formulário online.

O curso irá oferecer aulas de clarinete gratuitas, sem restrições de idade, porém os estudantes precisam possuir o instrumento. Os alunos poderão se inscrever em dois módulos com objetivos distintos.

O primeiro módulo (de iniciação) é voltado para os que nunca tiveram aulas do instrumento e desejam aprender. Já o segundo (de aperfeiçoamento) é voltado para músicos experientes que desejam aumentar suas habilidades técnicas e interpretativas.

O curso é presencial, realizado no período noturno, na Sala de Ensaios da Orquestra Sinfônica. E foi concebido pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) por meio da Regência da Orquestra Sinfônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here