Haitiano, ex-The Voice, se apresenta em Cuiabá para ajudar migrantes

0
164
Guipson Pierre veio para o Brasil após o terremoto que abalou o Haiti, em 2010

O cantor haitiano Guipson Pierre – conhecido nacionalmente por sua participação na edição 2018 do ‘The Voice Brasil’ –apresenta com sua banda nesta sexta-feira (10.05), às 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa de Mato Grosso). O ingresso custa R$ 20 e toda a renda será revertida para as ações voltadas para atendimento dos migrantes em Cuiabá.

Trata-se da 2ª edição do evento ‘Haiti – Novos Cuiabanos’, que terá abertura com a banda God Singers, formada por haitianos radicados em Cuiabá. Inclusive, o vocalista Duckson Jacques é presidente da Organização de Suporte das Atividades dos Migrantes no Brasil (Osamb), que é uma das entidades organizadoras do evento.

Outra participação especial é do compositor e cantor Pescuma, também antes da atração principal. “É um projeto maravilhoso!”, destaca.

“Será um show sensacional, com essa qualidade musical e ainda a finalidade de fortalecer o atendimento aos migrantes em Cuiabá, que acolhemos como conterrâneos. Chamem a família e os amigos, está imperdível!”, convida a diretora da Sala da Mulher e do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira.

Guipson Pierre vem a Cuiabá a convite da Osamb, da Associação de Defesa dos Haitianos Imigrantes e Migrantes em Mato Grosso (Adhimi-MT) e do Coletivo ‘O Haiti é Aqui’, entidades que promovem a inclusão de migrantes. Completam a parceria a Sala da Mulher e o Teatro Zulmira.

Compra de ingressos e informações podem ser feitas através dos telefones (65) 9 8128-7126 ou 9 8165-6430.

Mais sobre a atração principal

A carreira de sucesso de Guipson Pierre começou de forma não muito favorável: o terremoto que abalou o Haiti em 2010 o fez abrir mão do sonho em cursar Medicina. Então, a fim de ajudar a família, ele se mudou para o Brasil.

Em São Paulo, surgiu a oportunidade de participar do programa ‘The Voice’. Desde então, ganhou reconhecimento e projeção nacional, de modo que tem se apresentado por todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here