Patty Wollf realiza oficina Cerrado Ilustrado no Sesc Casa do Artesão

0
127

Unindo técnica e o amor pela arte, a artista visual Paty Wolff realiza no Sesc Casa do Artesão a oficina Cerrado Ilustrado, que pretende estabelecer uma conexão entre os processos de ilustração e as memórias originárias do cerrado mato-grossense.

A primeira turma será no dia 07 de dezembro (sexta-feira), das 15h às 18h, para crianças maiores de 7 anos (pré-inscrições no link: http://bit.ly/cerradoilustrado01).

Já a segunda turma ocorre de 17 a 21 de dezembro, das  14h às 17h, para maiores de 15 anos (pré-inscrições no link: http://bit.ly/cerradoilustrado02)

A inscrição é 01 litro de leite UHT para trabalhadores do comércio e seus de pendentes e 02 litros de leite UHT para demais público. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

A proposta é trabalhar técnicas de desenho a partir da observação e de pintura com a técnica da acrílica aguada, harmonia na composição, criação, escolha da paleta de cores, além de estimular conexões, trabalhando vivências e memórias, percepção e a criação de ilustrações que, representem o estreitamento da relação Humanidade-Natureza.

Sobre a Paty Wolff

Pau-fincada de Rondônia, artista visual, mestre em Geografia e capoeirista. Pesquisa as culturas dos povos: originários, campesinos, remanescentes de quilombo e comunidades tradicionais mato-grossenses e brasileiras, os quais toma como base para seus processos artísticos e de reflexão sobre questões socioculturais e ambientais da contemporaneidade.

Como artista visual, em suas composições utiliza de diferentes suportes: papéis, telas, paredes, argilas e materiais como: tintas acrílicas, lápis grafite e apropriações de objetos.

Mais informações: rlerer@sescmt.com.br | 3611-0506

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here