UFMT oferta gratuitamente curso sobre “Processo de Montagens e Espaços Expositivos”

O curso pretende auxiliar a identificar os principais processos para a produção de uma exposição, tendo em vista os diferentes contextos expositivos

0
137
O curso será ministrado pelo arquiteto Jeff Keese

O Museu de Arte e de Cultura Popular (MACP) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferta o curso “Processo de montagens e espaços expositivos”, com o arquiteto Jeff Keese. Trata-se de uma atividade gratuita e aberta à comunidade. 

As inscrições são realizadas online. Basta preencher o formulário online. O evento acontecerá no âmbito da 17ª Semana de Museus do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), entre os dias 13 e 17 de maio, às 21h30, no Centro Cultural da UFMT.

O curso pretende auxiliar a identificar os principais processos para a produção de uma exposição, tendo em vista os diferentes contextos expositivos. O ministrante, Jeff Keese, é arquiteto graduado pela FAU-USP com experiência em produção cultural e expografia. Nos últimos anos, atua na concepção e execução de projetos expositivos para Galerias e eventos em diversas regiões do Brasil.

As vagas são limitadas e o critério para seleção é por ordem de envio dos formulários. Cada participante deve portar os materiais necessários para execução dos exercícios, como papel, lápis, prancheta, trena e fita métrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here